Inscrições

  • Cada aluno poderá inscrever apenas 1 (um) trabalho. Isso não impede que o mesmo possa participar como coautor em outros trabalhos.
  • Não é permitido o envio do mesmo trabalho por mais de um inscrito, ou seja, pelos demais coautores (exceto alunos do Ensino Médio – PIBIC-EM).
  • Alunos de outras instituições do ensino superior também podem participar do evento, porém, haverá número limitado de inscrições.

Dados solicitados no formulário de inscrição

  • Dados pessoais do(a) aluno(a) e orientador(a): CPF / Nome / E-mail / Telefone / Instituição;
  • Coautores: Outras pessoas, além do aluno/orientador, envolvidas na elaboração do trabalho. Informar, se houver, nome, e-mail e instituição;
  • Pesquisa: Título / 3 Palavras-chave / Área / Órgão de financiamento / Breve descrição – até 1.500 caracteres;
  • Arquivo do Resumo em PDF: Você deverá elaborar um resumo de sua pesquisa com no mínimo 3 páginas e no máximo 5 páginas de até 3 MB. Ele deve ser convertido para o formato .pdf antes de ser enviado.

    O resumo deverá conter os objetivos do projeto, uma breve descrição da pesquisa e os resultados obtidos. Você poderá inserir imagens, gráficos ou o que preferir para ilustrar a sua pesquisa. Não é necessário que o resumo tenha capa.

    Disponibilizamos abaixo modelos para o resumo em .doc, .ppt e .odt. Recomendamos que um entre os modelos abaixo seja utilizado. Escolha aquele de sua preferência ou aquele com o qual tiver maior familiaridade. Clique no respectivo ícone para baixar o modelo.

Caso não haja interesse em utilizar os modelos, devem ser obrigatoriamente registrados na primeira página do resumo:

  • Cabeçalho/banner do evento (Clique aqui para download)
  • Título da pesquisa a ser apresentada
  • Palavras-chave
  • Nomes dos autores e instituições