Inscrições e Normas
1. Inscrição para Visitante / Ouvinte
Inscrições até o dia 29/11 (18h) via plataforma Sympla – Clique aqui;
Inscrição simples e rápida que permitirá acesso à plataforma virtual;
O visitante terá acesso exclusivo às palestras e conferências, sessão de e-posters dos trabalhos de Iniciação Científica da Unicamp e possibilidade de interação (via chat) com os alunos expositores;
Os visitantes NÃO receberão certificado de participação.
2. Inscrição para Aluno expositor
Período de inscrição: 25 de setembro a 13 de outubro de 2020 (INSCRIÇÕES ENCERRADAS);
Categoria de inscrição destinada aos participantes dos programas PIBIC, PIBITI, PIBIC-EM e PICV da Unicamp e demais alunos da instituição que desenvolveram atividades de IC, com ou sem financiamento;
Cada aluno poderá inscrever apenas 1 (um) trabalho. Isso não impede que o mesmo possa participar como coautor em outros trabalhos;
Não é permitido o envio do mesmo trabalho por mais de um inscrito, ou seja, pelos demais coautores (exceto alunos do Ensino Médio - PIBIC-EM);
2.1. Normas de inscrição:
Como parte do processo de submissão da inscrição, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
O conteúdo expresso nos trabalhos (PDF e vídeo) é de inteira responsabilidade do aluno autor, não podendo ser imputado ao evento quaisquer responsabilidades. Faça sua inscrição apenas após revisão de todo o conteúdo;
Nenhuma alteração será permitida após a inscrição. Os autores possuem pleno conhecimento que o texto deve ser inédito e original, não apresenta conflito de interesse e atende a todos os procedimentos éticos da pesquisa científica;
Com relação à pesquisa com seres humanos e animais, o autor assume o cumprimento das legislações e normas éticas que regem esta área, incluindo-se a aprovação pelos Comitês de Ética em Pesquisa específicos; e
Os trabalhos inscritos no XXVIII Congresso {virtual} de Iniciação Científica da UNICAMP serão publicados eletronicamente no site do evento.
2.2. Dados solicitados no formulário de inscrição:
Dados pessoais do(a) aluno(a) e orientador(a): CPF / Nome / E-mail / Telefone / Instituição
Coautores: Outras pessoas, além do aluno/orientador, envolvidas na elaboração do trabalho. Informar, se houver, nome, e-mail e instituição
Pesquisa: Título / 3 Palavras-chave / Área / Órgão de financiamento / Breve descrição - até 1.500 caracteres
Arquivo PDF: Você deverá elaborar um resumo de sua pesquisa no formato que preferir com até 5 páginas e 3 MB. Não há formatação padrão. Pedimos apenas que inclua, obrigatoriamente, o cabeçalho do evento no seu arquivo.
O arquivo deverá conter os objetivos do projeto, uma breve descrição da pesquisa e os resultados obtidos. Você poderá inserir imagens, gráficos ou o que preferir, para ilustrar a sua pesquisa.
Clique na imagem para fazer o download do cabeçalho
Vídeo-pôster: Link do vídeo de até 3 minutos inserido na plataforma YouTube com a apresentação de sua pesquisa.
Item não obrigatório, porém, altamente recomendado.
O vídeo pode ser postado no formato "não listado" para que o mesmo não seja localizado através da ferramenta de busca do Youtube, mas irá permitir que quem tiver o link consiga assisti-lo normalmente.
Ao fazer o envio do vídeo o autor autoriza a Unicamp, de forma gratuita e sem limitação temporal, a utilizar o vídeo, veicular no site do evento e sites vinculados, em canais de compartilhamento de vídeos e redes sociais da Pró-Reitoria de Pesquisa da Unicamp.