|
“TRÊS MINIATURAS BRASILEIRAS” – OSVALDO LACERDA (1968) ANÁLISE E BIOGRAFIA (A0014)
|
|
A ADAPTAÇÃO DE UMA OBRA DRAMATÚRGICA ATRAVÉS DO PROCESSO COLABORATIVO E A FUNCIONALIDADE DOS MODELOS ACTANCIAIS (A0038)
|
|
A CORPOREIDADE NA NARRAÇÃO (A0047)
|
|
A DANÇA CLÁSSICA MASCULINA DE OKINAWA (A0021)
|
|
A DANÇA NA ESCOLA, COMO RECURSO AUXILAR NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO EM CRIANÇAS. (A0011)
|
|
A EXPERIÊNCIA TEATRAL COMO FORMA DE RESSOCIALIZAÇÃO (A0023)
|
|
A FOLIA DE REIS E SEUS SENTIDOS: DESPERTAR, BUSCAR E CONSTRUIR A IDENTIDADE (A0015)
|
|
A LEITURA MUSICAL EM CONTEXTOS ESTILÍSTICOS (A0032)
|
|
A ORQUESTRAÇÃO DE CANÇÃO BRASILEIRA DE LUCIANO GALLET (A0010)
|
|
A PERCUSSÃO E A FÉ: CORPOS QUE PULSAM (A0016)
|
|
A RELACAO ENTRE RESPIRACAO E MOVIMENTO NO TREINAMENTO DO DANCARINO (A0040)
|
|
A TÉCNICA DE DANÇA CLÁSSICA NA DANÇA CONTEMPORÂNEA: UM OLHAR SOBRE O PREPARO CORPORAL DO BAILARINO CONTEMPORÂNEO (A0007)
|
|
A TRADIÇÃO ORAL E O TEATRO: PROCESSOS CRIATIVOS UTILIZADOS NA ELABORAÇÃO SEQÜENCIAL DE AÇÕES FÍSICAS A PARTIR DE UMA NARRATIVA POPULAR. (FINANCIADO PELA FAPESP) (A0046)
|
|
A UTILIZAÇÃO DA PROTOTIPAGEM RÁPIDA EM ARTE (A0029)
|
|
ANÁLISE DA ABORDAGEM DE DJANGO REINHARDT NAS MÚSICAS ‘DINAH’, ‘NUAGES’ E ‘IN A SENTIMENTAL MOOD’ (A0012)
|
|
ANTONIO HENRIQUE NO ACERVO DO MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE CAMPINAS (A0035)
|
|
ARTE-EDUCAÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: DESENVOLVENDO O SENSÍVEL (A0024)
|
|
AS COMPOSIÇÕES DE MOACIR SANTOS PARA BIG BAND (A0030)
|
|
AS NOVAS TECNOLOGIAS E SUAS INFLUÊNCIAS NA CONCEPÇÃO DE WEBSITES (A0020)
|
|
ASPECTOS IMPROVISACIONAIS DE WES MONTGOMERY (A0031)
|
|
ATIVIDADES MUSICAIS PARA APLICAÇÃO NO REFERENCIAL CURRICULAR NACIONAL (A0003)
|
|
BACH, O MESTRE DA ESGRIMA, SOB DOIS OLHARES. (A0013)
|
|
BUSCA DE ELEMENTOS, VERIFICAÇÃO DE CONCEITUAÇÃO E ANÁLISE CRÍTICA DE POSSÍVEIS ASPECTOS ORGÂNICOS DA DRAMATURGIA DE ATOR EM ESPETÁCULOS HISTÓRICOS, ESQUETES E ESPETÁCULOS CÔMICOS, ENTREVISTAS COM DIRETORES (A0045)
|
|
CARTOGRAFIA ANÍMICA (A0028)
|
|
COLEÇÃO DE MODINHAS DE BOM GOSTO COMPOSTAS E ARRANJADAS PARA PIANO-FORTE POR J. F. LEAL: UMA ANÁLISE POÉTICO MUSICAL PARA PERFORMANCE (A0004)
|
|
DESENVOLVIMENTO MOTOR: A MANUTENÇÃO DA FLUIDEZ EXPRESSIVA (A0043)
|
|
ETNOMUSICOLOGIA APLICADA: UMA REFLEXÃO CRÍTICA SOBRE DOIS PROJETOS DE PESQUISA E AÇÃO (H0549)
|
|
FILTROS E IMPLEMENTAÇÃO COMPUTACIONAL DO MÉTODO WAVESHAPING APLICADO A SONS DE GUITARRA (A0025)
|
|
FORMAS POPULARES DE MANIFESTAÇÕES CULTURAIS: A NARRAÇÃO (A0048)
|
|
IMAGINÁRIO DO ATOR: DO CONCEITO À MATERIALIZAÇÃO (A0049)
|
|
IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE SUPORTE NÃO-PRESENCIAL AO ENSINO DA DISCIPLINA ‘MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA EM MIDIALOGIA’ – FASE II (H0548)
|
|
INTERVENÇÃO, CONSERVAÇÃO E RESTAURAÇÃO DO MONUMENTO NO DISCURSO HISTÓRICO E ARQUITETÔNICO: O CASO DA MATRIZ DE SANTANA DE PARNAÍBA (1812-1994) (H0546)
|
|
LITOGRAFIAS DE DAREL VALENÇA LINS: MULHERES (A0036)
|
|
METODOLOGIA DE ENSINO DE ACROBACIAS AÉREAS NO TECIDO CIRCENSE (A0042)
|
|
MICHEL LEME: UMA ANÁLISE DE SUA MANEIRA PARTICULAR DE TOCAR GUITARRA ATRAVÉS DA TRANSCRIÇÃO DE SUAS COMPOSIÇÕES E SOLOS IMPROVISADOS. (A0027)
|
|
O IDIOMA ABSTRATO DE WILLEM DE KOONING, FRANZ KLINE E BARNETT NEWMAN (PRIMEIRA METADE DOS ANOS 50). (A0034)
|
|
O LÚDICO E O TÉCNICO: A IMPORTÂNCIA DO AQUECIMENTO VOCAL E COMO TORNÁ-LO INTERESSANTE PARA UM CORO INFANTIL (A0006)
|
|
O MOÇAMBIQUE MINEIRO, AS TÉCNICAS CORPORAIS E A DANÇA (A0017)
|
|
O OLHAR ESTUPEFATO - COREÓGRAFO ALEJANDRO AHMED E O GRUPO CENA 11 CIA. DE DANÇA UTILIZADOS COMO REFERENCIAL ESTÉTICO NO DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO COREOGRÁFICO EM DANÇA CONTEMPORÂNEA (A0009)
|
|
OBJETOS ARTÍSTICOS CONTEMPORÂNEOS GUARANI: LINGUAGEM E SIGNIFICADO (A0044)
|
|
OS CORPOS DO BATUQUE DE UMBIGADA:UM PROCESSO CRIATIVO EM DANÇA. (A0018)
|
|
OSKAR SCHLEMMER - UM ESTUDO SOBRE SUA PRODUÇÃO TEATRAL - UMA DISCUSSÃO SOBRE OS PRINCÍPIOS MODERNISTAS BAUHAUSIANOS (A0019)
|
|
RESTAURO DA PAISAGEM NO BRASIL: OS JARDINS DE WALDEMAR CORDEIRO (A0037)
|
|
SISTEMAS DE GRAVAÇÃO E REPRODUÇÃO DE ÁUDIO MULTICANAL EM DVD (A0008)
|
|
SISTEMAS DINÂMICOS NÃO-LINEARES APLICADOS AO DESIGN SONORO DE WAVESHAPPERS (A0026)
|
|
TAO SIGULDA E SEUS JOGOS DE XADREZ (A0033)
|
|
TÉCNICA KLAUSS VIANNA: O PROCESSO LÚDICO (A0041)
|
|
TEMPO E ESPAÇO NO CORPO EM TRANSE: UMA EXPERIÊNCIA CORPORAL (A0022)
|
|
TIPOGRAFIA NAS PORTADAS DOS EDIFÍCIOS HISTÓRICOS NO CENTRO DA CIDADE DE SÃO PAULO (H0547)
|
|
UM ESTUDO ANALÍTICO INTERPRETATIVO DAS 10 CANÇÕES DO "ÁLBUM DE ÁRMIA" OU "GEMIDOS SOBRE O TÚMULO DE UMA BRASILEIRA" (A0005)
|
|
UM ESTUDO DE ANÁLISE DE PEÇAS MUSICAIS DE ALEXANDER SCRIABIN (A0039)
|