Unidades
IEL A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS ELETRÔNICOS PARA O DESENVOLVIMENTO DA REFLEXÃO SOCIAL CRÍTICA (H487) A CRÔNICA DE JULIA LOPES DE ALMEIDA NA GAZETA DE CAMPINAS NO FINAL DO SÉCULO XIX (1882-1884). (H511) A DESPATOLOGIZAÇÃO NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA ESCRITA (H502) A LINGUAGEM NA AFASIA E NA DOENÇA DE ALZHEIMER – PARTICULARIZANDO OS PROCESSOS SEMÂNTICOS. (H505) A METAFÍSICA DAS COISAS NOS CONTOS DE MACHADO DE ASSIS (H490) A RELAÇÃO DE ALUNOS DE UMA ESCOLA RURAL COM A LINGUAGEM ESCRITA (H510) AFASIA PRAGMÁTICA (H506) ARETINO E DONI COMO MATRIZES DE UMA NOVA CLASSE DE ESCRITORES NO RENASCIMENTO (H484) AS CONCEPÇÕES DE ESTILO EM CONTEXTO ESCOLAR (H512) AS EXPRESSÕES FORMULAICAS NA LINGUAGEM DE SUJEITOS AFÁSICOS: UM ESTUDO DOS IDIOMATISMOS (H488) AS QUESTÕES SOCIAIS NO GOVERNO LULA: UMA ANÁLISE DOS DISCURSOS DA FOLHA DE S. PAULO E DO O ESTADO DE S. PAULO (H485) ATIVIDADES PRÁTICAS PARA CONSTRUÇÃO DA COERÊNCIA TEXTUAL INTERNA E EXTERNA NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA (H495) BANCO DE DADOS EM NEUROLINGÜÍSTICA (BDN): UM NOVO MODELO DE TRANSCRIÇÃO (H504) BANCO DE DADOS EM NEUROLINGÜÍSTICA (BDN): UM NOVO MODELO DE TRANSCRIÇÃO (H503) CONSIDERAÇÕES SOBRE O PAPEL DO DESENHO NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE UM SUJEITO (H496) CONSTRUÇÃO DE BANCO LEXICAL E ANÁLISE MORFOLÓGICA DE TEXTOS DO KADIWÉU. (H500) CONSTRUÇÃO DE CORPORA PARA ELABORAÇÃO DE DICIONÁRIOS DA LÍNGUA KADIWÉU (H499) DISCURSIVIDADE MIGRANTE: SENTIDOS NA TRANSITORIEDADE (H513) EM TORNO DA PROSA DE JOAQUIM MANUEL DE MACEDO: CIRCULAÇÃO, REPERCUSSÃO E CRÍTICA. (H492) ESCRITA E LETRAMENTO NA AFASIA: ESTUDO DE UM SUJEITO NÃO-ALFABETIZADO (H501) ESTUDO DE METAPLASMOS E RITMO NA HISTÓRIA DO PORTUGUÊS (H498) MAPEAMENTO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO E SURDEZ (H509) O APRENDIZADO DO PROFESSOR EM FORMAÇÃO ATRAVÉS DA PRÁTICA EM SALA DE AULA (H481) O ESPELHO DE CRISTINA" : UM TRATADO MORAL PARA AS MULHERES (H480) O LUSITANO MONDEGO E O RIBEIRÃO DO CARMO: UM ESTUDO DE DUAS FÁBULAS DE ORIGEM (H479) O PAPEL DA LITERATURA NO ENSINO FUNDAMENTAL (H493) O PREFÁCIO DOS PREFÁCIOS (H489) OS ANAGRAMAS DE SAUSSURE: SAUSSURE SOB SAUSSURE? (H497) OS MODOS DE SER (ESTAR) ENTRE LÍNGUAS E CULTURAS: FORMAÇÃO DO IMAGINÁRIO DO PROFESSOR (H507) OS PRONOMES 'TU' E 'VOCÊ': UM ESTUDO SOBRE O FENÔMENO DA CO-VARIAÇÃO NA FALA DE RIO-GRANDENSES (H483) PESQUISA E PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA BASEADOS NO MÉTODO DAS COMPETÊNCIAS LINGÜÍSTICAS. (H494) PROCESSOS DE RECEPÇÃO DE NARRATIVAS MIDIÁTICAS: UM ESTUDO SOCIOLINGÜÍSTICO DA RECEPÇÃO DO PROGRAMA “BRAVA GENTE”. (H482) REPRESENTAÇÕES DE LÍNGUA NOS GIBIS DO CHICO BENTO (H508) SÍNCOPE VOCÁLICA NO PORTUGUÊS BRASILEIRO (H491) SINTAGMA PREPOSICIONAL E TOPICALIZAÇÃO NA HISTÓRIA DA COLOCAÇÃO DE CLÍTICOS DO PORTUGUÊS CLÁSSICO AO PORTUGUÊS EUROPEU MODERNO (H486)