IEL
A "ESTÉTICA DO ASSOMBRO" EM BORGES E SUAS RELAÇÕES COM O FANTÁSTICO
(H402)
A CONSTRUÇÃO MULTIMODAL DO TEXTO DIGITAL: CONSIDERAÇÕES SOBRE UM SITE DE CINEMA
(H389)
A ESCOLA DE QUATRO PAREDES": PENSANDO A RELAÇÃO ESCOLA/ESCRITA NO INTERIOR DE COMUNIDADES "ORAIS"
(H401)
A INTERAÇÃO ENTRE CRIANÇAS E MONITOR SURDOS
(H400)
A INTERPRETAÇÃO DO MARCADOR 'ACENO DE CABEÇA' NA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA (LSB)
(H392)
A QUERELA DA DONNA DI PALAZZO N´O CORTESÃO DE BALDASSARE CASTIGLIONE
(H388)
A REPRESENTAÇÃO DA ESCRITA DE JOVENS E ADULTOS EM PROCESSO DE LETRAMENTO EM ALAGOAS
(H406)
ANÁLISE DO DISCURSO DO SEDUTOR
(H393)
BANCO DE DADOS EM NEUROLINGÜÍSTICA (BDN): TRANSCRIÇÃO E REGISTRO DE PROCESSOS DE SIGNIFICAÇÃO VERBAIS E NÃO-VERBAIS
(H396)
BANCO DE DADOS EM NEUROLINGÜÍSTICA (BDN): TRANSCRIÇÃO E REGISTRO DE PROCESSOS DE SIGNIFICAÇÃO VERBAIS E NÃO-VERBAIS
(H395)
CONSIDERAÇÕES ACERCA DA RELAÇÃO ESCRITA/DESENHO NA PRODUÇÃO TEXTUAL DE UM SUJEITO
(H394)
CRIANÇAS DE ZONA RURAL, ALUNOS DE ZONA URBANA
(H399)
CULTURA E CIVILIZAÇÃO DE CORTE NA CRÔNICA DE D. JOÃO II DE GARCIA DE RESENDE
(H387)
DESCRIÇÃO FONÉTICO-ACÚSTICA DAS RELAÇÕES ENTRE VOGAIS EM SEQUENCIAS VCV NO PORTUGUÊS BRASILEIRO
(H391)
DIALETO(S) KAINGANG DA COMUNIDADE INHACORÁ (RS)
(H407)
ECOS DA PEÇA 'OS LAZARISTAS' NO BRASIL
(H403)
ESTUDO PILOTO DE ACENTUAÇÃO SECUNDÁRIA EM PORTUGUÊS BRASILEIRO
(H404)
FORMAÇÃO IDENTITÁRIA DO PROFESSOR: FRAGMENTOS DO DISCURSO DA MORAL
(H398)
MÍDIA TELEVISIVA E FORMAÇÃO IDENTITÁRIA DO PROFESSOR
(H397)
O ASPECTO VISUAL NA REVISTA SUPER INTERESSANTE: O QUE MUDOU E COMO OS LEITORES REAGEM A ESSAS MUDANÇAS
(H390)
O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA EM DOCUMENTOS OFICIAIS:SUBSÍDIOS, GUIAS, PROPOSTAS E PARÂMETROS CURRICULARES
(H405)
© 2002 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP