IA  


A ARTE INDÍGENA DE DANÇAR A CHUVA    (A005)
A CAPOEIRA APLICADA A CRIANÇAS/ADOLESCENTES, PRINCIPALMENTE DA ÁREA DE RISCO, VOLTADA PARA O RESGATE ÉTICO E CIDADÃO    (A004)
A CONSCIÊNCIA CORPORAL COMO CAMINHO PARA A CRIAÇÃO CÊNICA    (A022)
A ESTRUTURA CORPORAL NA DANÇA DO VENTRE - UMA IMAGEM DO FEMININO    (A003)
A IMPORTÂNCIA DO TEMPO-RITMO NAS AÇÕES VOCAIS E CORPORAIS DO ATOR    (A024)
A REPRESENTAÇÃO BIDIMENSIONAL DO ESPAÇO COTIDIANO    (A012)
A TRANSIÇÃO DA ARTE ESCULTÓRICA GREGA, DAS BASES EGÍPCIAS PARA UMA ESTÉTICA PRÓPRIA    (A019)
A VEICULAÇÃO DE FOTOGRAFIAS NA INTERNET    (A008)
ANÁLISE DAS ESTRUTURAS HARMÔNICAS EM PEÇAS DE TRÊS COMPOSITORES DO BRASIL COLÔNIA    (A018)
ANÁLISE DOS TEMAS RELIGIOSOS DAS OBRAS DE JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA DO ACERVO DA FAMÍLIA E DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO    (A015)
ARQUEOLOGIA DOS MEIOS AUDIOVISUAIS. FOTOGRAFIA: RIO DE JANEIRO 1850-1910    (A009)
AS ILUSTRAÇÕES DE OSWALDO GOELDI PARA O POEMA COBRA NORATO, DE RAUL BOPP    (A014)
AS TÉCNICAS VOCAL E FÍSICA ALIADAS NA CRIAÇÃO CÊNICA    (A023)
CATALOGAÇÃO DO ARQUIVO ALMEIDA PRADO NO CDMC - BRASIL/UNICAMP    (A017)
DANÇA E FOTOGRAFIA: A INFLUÊNCIA DA LINGUAGEM FOTOGRTAFIA NA CONCEPÇÃO DA ARTE CORPORAL CONTEMPORÂNEA    (A020)
ESTUDO DAS CONSIDERAÇÕES DE PETER BROOK SOBRE O TRABALHO DO ATOR    (A016)
EXPERIÊNCIA TEATRAL COM O GRUPO DE ASSENTADOS DO M.S.T. DO HORTO DO VERGEL: EM BUSCA DE UM MÉTODO    (A021)
NO HIP HOP: "A BUSCA DE UM CORPO POETICAMENTE CRÍTICO"    (A007)
O ESPECTADOR COMO AUTOR DA OBRA NO TRABALHO DA ARTISTA LYGIA CLARK    (A013)
O FORMATO MP3 E SEU IMPACTO SOBRE O MERCADO FONOGRÁFICO NO BRASIL    (A010)
REPERTÓRIO DIDÁTICO DE PIANO DIRECIONADO AOS ALUNOS DE REGÊNCIA, COMPOSIÇÃO E CANTO     (A002)
SEGMENTAÇÃO NO MERCADO FONOGRÁFICO BRASILEIRO: 1968-1975    (A011)
UM ESTUDO DA CONSCIÊNCIA CORPORAL APLICADA NO DESENVOLVIMENTO TÉCNICO E EXPRESSIVO DO BAILARINO    (A006)


      
© 2002 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP